PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE JUNHO EM LAGEDO DO TABOCAL

11/06/2024 às 11h06

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DE JUNHO EM LAGEDO DO TABOCAL

Preparem-se para um mês de junho inesquecível em Lagedo do Tabocal! Temos uma programação especial. Começando dia 12 de junho para celebrar o Dia dos Namorados e em seguida, no dia 13 de junho o Aniversário da Cidade, tudo isso já no clima, esquentando para o nosso tradicional São João.

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

12 - Festa Dos Namorados

Aboio De Vaqueiro

Forrozão Kasaca

Canindé

Ramon E Randinho

13 - Aniversário Da Cidade

Tony Nardes

Taysinho

Gatinha Manhosa

Kevi Jonny

Coração Cigano

Venham celebrar conosco essas datas especiais e aproveitem para já entrar no clima do São João. Será um momento de união, alegria e muita música para todos os moradores e visitantes de Lagedo do Tabocal.

Venham participar e se divertir com a gente!

Aguardamos por vocês. Não percam! 🌟🎉❤️

PRESENÇA ESPECIAL - SONECA PAREDÃO

Além da demais atrações incríveis, teremos também a presença marcante e especial de Soneca Paredão, que vai conduzir o som entre cada banda, garantindo que a festa não pare e que a animação continue do início ao fim. Soneca Paredão, com seu som poderoso e envolvente, vai manter a energia lá em cima entre cada apresentação, não deixando a animação cair em nenhum momento, o que vai elevar ainda mais o clima de celebração e diversão.

Sua performance de condução do som é conhecida por transformar eventos em verdadeiros espetáculos ou show inesquecíveis, fazendo com que cada pausa entre as bandas seja tão vibrante quanto os shows em si.

Venha fazer parte desta celebração e aproveite cada momento com muita música, dança e confraternização. O São João de Lagedo do Tabocal espera por você com uma festa cheia de vida e tradição. Não perca essa oportunidade de festejar em grande estilo! 🌟🎶🔥

Prepare seu chapéu de palha, sua roupa xadrez e venha curtir com a gente!