Nota Oficial da Prefeitura Municipal de Lagedo do Tabocal - COVID-19.

12/05/2020 às 08h36

A Secretaria Municipal de Saúde de Lagedo do Tabocal, no dever e respeito com toda população Lagedense, informa que hoje (11/05/2020), recebemos 07 resultados de exames (RT-PCR) pelo Laboratório Central de Saúde Pública – LACEN, em que tivemos 06 resultados Negativos e 01 Resultado Positivo (contato do primeiro caso) e segue 02 aguardando resultado. A Secretaria de Saúde vem tranquilizar toda população, no sentido de informar que todas as medidas necessárias para conter o vírus já foram tomadas. A Positivada e todos os seus contatos estão em Isolamento social desde 21/04/2020. Esse é um momento de prudência e de redobrarmos nossos cuidados uns com os outros. Pedimos encarecidamente o apoio da população acerca das medidas preventivas a serem adotadas contra o CoronaVírus e também para que permaneçam em isolamento social o quanto puderem. Não é momento de pânico ou discriminação, estamos todos juntos e venceremos esse vírus com toda certeza. Toda essa situação irá passar e nossa população sairá mais forte e mais consciente de todo esse problema. Depende de cada um de nós, juntos, cumprirmos todas as medidas necessárias informadas pela Secretaria de Saúde e Ministério da Saúde. Reiteramos nosso compromisso com a Saúde do povo de Lagedo do Tabocal e mantemos nossa transparência cristalina, para que não haja qualquer especulação em sentido contrário. Seja consciente e Fique em Casa!