DIA D - MAIO LARANJA

15/05/2024 às 16h48

No próximo sábado, dia 18 de maio, às 09:00 da manhã, acontecerá na Praça Arthur Gomes o Dia D da campanha Maio Laranja "Faça Bonito" .🧡

Este evento é uma oportunidade para toda a comunidade se unir em torno de uma causa vital: a conscientização e o combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes 👶🛡️.

Durante o evento, serão distribuídos cartazes e adesivos, haverá panfletagem e serão oferecidas informações detalhadas sobre a campanha ℹ️.

O Maio Laranja é uma iniciativa dedicada à conscientização e combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

Participe e contribua para essa causa tão importante, ajudando a disseminar informações e promover a proteção dos jovens da nossa Lajedo.

Sua presença faz a diferença! 🌟