2572

Prefeitura Municipal de Lagedo do Tabocal Lajedo do Tabocal

Pular para o conteúdo

Lagedo do Tabocal : Novas Medidas de Caráter Emergências Contra o Coronavírus Covid 19

21/03/2020 às 19h56

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


A Prefeitura Municipal de Lagedo do Tabocal emite segundo decreto n° 302 de 21 de Março de 2020 (disponível na pagina: https://www.lagedodotabocal.ba.gov.br/Site/DiarioOficial) após reunião na manha desse sábado dia 21 de Março de 2020 na cidade de Jaguaquara com a presença da Juíza Dra. Andrea Padilha Sodré Leal Palmarella , Promotor Dr. Lúcio Meira Mendes e demais prefeitos da nossa região, a pauta da reunião foi o alinhamento de ações preventivos e de combate ao Covid – 19 – Novas Medidas de Caráter Emergências. No Decreto publicado na tarde desse sábado com medidas complementares de caráter emergencial determina aos comerciantes do município o fechamento em geral a partir das 18 horas de hoje, pelo prazo de 15 dias podendo ser prorrogado o prazo caso houver necessidade, sendo assim os comércios que não fecharam : mercados, supermercados e mercadinhos, padarias, farmácias e congêneres, laboratórios, Posto de Combustível, Comércios de Insumos de animais e agrícolas. Os estabelecimentos comercias sede e zona rural (Loja, restaurantes, bares, academias, salões de beleza, ambulantes ou qualquer barraquinhas em praça) deverão manter- se fechados sem nenhum acesso ao publico pelo prazo de 15 dias prorrogáveis a qualquer tempo por ato próprio. Aos Serviços tidos como essências entre eles bancos e lotéricas funcionarão normal, porém deverão evitar aglomeração de pessoas e respeitar o distanciamento de 2m recomendado pela OMS.

Demais medidas serão tomadas caso tenha necessidade no município, respeitando sempre as recomendações da OMS, Ministério da Saúde, Ministério da Defesa Civil, Governo Estadual e principalmente adotar todas as medidas visando o bem estar e a saúde da população de Lagedo do Tabocal.

No Surgimento de qualquer duvidas, surgimento de sintomas, orientações ou esclarecimentos entre em contato pelo telefone (73) 3556-1227, (73) 3556-1043, (73) 99151-8989.