Última atualização: 19 julho 2024 às 11:52:15

Calendário Acadêmico Escolar

Bem-vindo à página de Calendário Acadêmico Escolar da Rede Pública de Ensino do Município de Lagedo do Tabocal. Aqui você encontrará informações atualizadas sobre as datas e eventos importantes do ano letivo, garantindo que estudantes, pais e professores estejam sempre bem informados e preparados para as atividades escolares. Benefícios: Acesso fácil e rápido às datas e eventos do calendário escolar. - Planejamento antecipado das atividades acadêmicas e familiares. - Promoção da organização e participação ativa dos estudantes, pais e professores. - Transparência e comunicação eficaz entre a escola e a comunidade. Responsável pela Gestão: Secretaria Municipal de Educação Tags: Calendário Acadêmico, Ano Letivo, Datas Escolares, Eventos, Atividades Pedagógicas.

• Calendário Acadêmico Escolar 2022

CALENDÁRIO CALENDÁRIO LETIVO 2022.pdf